Aulas de Grupo



ABS

Trabalho localizado com incidência na musculatura abdominal, de forma a ganhar resistência e densidade muscular. Podem ser utilizados materiais como halteres, caneleiras, elásticos, step, bola suíça.

Direcionada para todos os níveis de alunos, salvo aqueles que têm alguma condicionante estrutural.

Esta é a aula ideal para ajudar na tonificação e reforço muscular a nível da parede abdominal.

 


 


BODY COMBAT

Aula extremamente enérgica é inspirada nas artes marciais e utiliza técnicas de uma grande variedade de disciplinas como o Karaté, o Boxe, o Taekwondo, o Tai Chi e o Muay Thai.

O acompanhamento musical faz com que a aplicação das técnicas numa dinâmica de grupo resulte num gasto calórico elevado.

É indicada para todos os níveis de alunos que queiram queimar calorias, aliviar o stress e as tensões do dia-a-dia.

 


 

 

CIRCUIT TRAINING

Consiste em intervalar exercícios aeróbios com exercícios localizados, trabalhando a resistência e a força muscular, envolvendo todos os grupos musculares e utilizando diferentes materiais.

Utiliza materiais como step, trampolim, exercicios atléticos no chão (aeróbio) entre outros.

É indicado a todos os níveis de alunos pois pode ser adaptado às características de cada um, ajustando a intensidade consoante as suas capacidades.

 


 

 

CYCLING

Aula onde predomina o trabalho cardio-respiratório. É realizada em bicicletas estacionárias especialmente desenvolvidas para a modalidade.

Tenta conciliar o desempenho físico de um determinado percurso técnico a um estímulo sonoro (música), de forma a manter o praticante motivado e ao mesmo tempo tirando todos os benefícios da prática regular de exercício físico.

É indicada para todos os níveis de alunos, pois permite o ajuste da intensidade consoante as capacidades de cada um.

 


 


GAP

Tem como principal objectivo a resistência e a tonificação muscular dos glúteos (G), dos abdominais (A) e das pernas (P). Utiliza materiais como barras e pesos, halteres, caneleiras, elásticos, step, bola suíça.

Indicada para todos os níveis de alunos, esta aula é ideal se os objetivos do cliente passarem pela tonificação nos grupos musculares acima referidos.

 


 


KICKBOXING

É um desporto de combate (arte marcial) que tem ganho popularidade no mundo ocidental.Caracteriza-se por um conjunto de técnicas onde se utilizam as pernas e os braços.Normalmente é praticado para defesa pessoal, melhoria da condição física geral, ou como um desporto de contacto.

A aula tem uma duração de duas horas que concilia a condição física com a execução técnica da arte marcial.

Informe-se com o seu instrutor caso haja alguma condicionante física que possa ser impeditiva de participar nesta aula.

Apenas clientes com modalidade de contrato ou anuidade poderão participar.

 


 


LOCAL PUMP

São aulas de ginástica localizada. Tem como principal objetivo a melhoria da funcionalidade através do treino da força de resistência (elevado número de repetições) em grupo, associado ao trabalho de alongamento dos músculos e articulações. Assim, pretende-se promover uma correcta realização das tarefas do dia-a-dia, treinando e preparando cada grupo muscular para as funções diárias.

Podem utilizar-se materiais como barras e pesos, halteres, caneleiras, bastões, bola, elásticos, bandas elásticas, step, bola medicinal, bola suíça.

É uma aula onde o trabalho pode ser adaptado às características de cada um, ajustando a intensidade consoante as suas capacidades.

 


 


PILATES

Atualmente é considerada como uma técnica reconhecida para o tratamento e prevenção de problemas na coluna vertebral. Utiliza diversos materiais como bola suíça, halteres, bandas elásticas, entre outros.

Melhora a postura, reduz o perímetro abdominal e promove uma maior consciência corporal.

Para além disso, estimula o bem-estar psicológico, aumenta a concentração, contraria o stress, entre outros benefícios.

É indicada para todos os níveis de alunos pois o nível de dificuldade pode ser adaptado às características de cada um.

 


 


POWER

É uma ótima estratégia para quem procura definição muscular e gosta de treinar em grupo com música.

A aula é carcterizada por exercícios rítmicos resistidos, orientados para o desenvolvimento de resistência de força com moderado aumento da massa magra.

É a aula original de treino com pesos que fortalece e tonifica todo o seu corpo.

Trabalha todos os principais grupos musculares através dos melhores exercícios da sala de musculação, como os agachamentos, os presses, as elevações e os curls.

 


 


STEP

Aula constituída por passos básicos, intermédios, avançados e contratempos na plataforma de step.

Esta aula irá proporcionar aos alunos uma melhoria na capacidade cardio-respiratória, desenvolvimento da coordenação, do ritmo, da memória, da velocidade de reacção, aumentando a resistência muscular dos membros inferiores.

Embora seja uma aula aberta a quem queira participar nesta dinâmica de grupo é mais indicada para alunos que já dominem alguns passos básicos da modalidade.

 


 

 

TOTAL FITNESS

É uma aula criativa e dinâmica, que consiste em treinos de alta intensidade em que o instrutor tem total liberdade de escolha em relação ao método e ao tipo de exercício.

Tenta introduzir uma dinâmica diferente e onde o objetivo é queimar o máximo de calorias através dos mais variados estímulos. Indicada para alunos que já estejam familiarizados com este tipo de trabalho, esta é uma aula com um nível de intensidade alto que o levará a estimular os seus limites.

 


 


ZUMBA

O zumba Fitness é o único programa de dança e ginástica com inspiração em ritmos latinos, que combina música internacional de alta energia, com passos contagiantes que, juntos, convergem para uma “ginástica em festa”, absolutamente viciante criado por produtores ganhadores do Grammy.

Desde a sua criação, em 2001, o programa Zumba cresceu até se tornar o maior – e mais bem-sucedido – programa de dança e ginástica, com mais de 12 milhões de pessoas de todos os tamanhos, formas e idades, que fazem aulas semanais de Zumba.

 


 

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